Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Os Dois Lados da Eternidade!!!


Um  Dos Testemunhos que Causou Maior Impacto no meio Cristão nas Épocas de 80 e 90 sem duvida alguma é o do Presbitero Adão de Campos, seu maravilhoso Testemunho conta a Historia de sua Morte e Ressurreição.Sua morte foi realmente confirmada por provas e laudos médicos,que segundo Adão esses laudos estão em sua possesão até nos dias de hoje.Realmente todo Cristão deveria ouvir esse maravilhoso testemunho,pois no periodo em que ele esteve morto ele visitou os dois lados da eterninadade,ele conta seu glorioso encontro com o Senhor Jesus,e fala como que é os Horrores do inferno,e de como Deus lhe trou-se a vida novamente. vale a pena você meditar nesse maravilhoso testemunho.Seu testemunhos tem relatos impressionantes de como será os dois lados da eternidade,ou seja!O Céu e o O Inferno.São experiencias marcantes que ele teve fora do nosso mundo fisico,são relatos de como sofrera no Inferno aqueles que nao obedecerem a voz de Deus e não entregarem a vida a o nosso senhor Jesus Cristo.E Relatos impressionantes de como será a gloria e a alegria Eterna vivida no céu pelos fíéis e remidos que entregaram a sua vida ao Senhor.Sem duvida alguma aconselho você visitante do meu blog, a ouvir esse testemunho,principalmente você  que não sabe ou não faz idéa de como será na Eternidade.


CLIQUE NO PLAYER  PARA OUVIR O TESTEMUNHO :    
 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Pelo amor de Deus! Os erros de português do texto que fala sobre o testemunho de Adão de Campos são tão terríveis quanto os horrores do inferno! Não sei como pode alguém chamar aquilo de "maravilhoso testemunho". Dizer que anjos buscam os cabelos das mulheres na terra e os guardam em gavetas de ouro para o dia do juízo final é o fim do senso do ridículo! Os anjos com certeza têem coisas mais importantes pra fazer! Meu pai me fazia ouvir este "testemunho" quando criança e aquilo era horrível ouvir os absurdos que este homem diz.

    Ah, e só pra ajudar: escreve-se TROUXE e não TROU-SE, como está escrito no tenebroso texto acima!

    Guilherme L. Cardozo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa de ser incrédulo, jesus cristo não está preocupado com erro de português, jesus está preocupado é com os perdidos, jesus escolhe os pequenos , os apóstolos tinha muito estudo ? o testemunho é um alerta.

      Excluir
  2. Lindo testemunho, recomendo... ouço pelo menos uma vez por semana de tão maravilhoso que é!!!

    ResponderExcluir