Páginas

sábado, 18 de dezembro de 2010

Arrebatamento e Visão do Futuro!!!


Amados e queridos ouvintes quem vos fala é o Pastor missionário Yosef Herzog, com as graças de Deus estou aqui para levar até vocês este belíssimo relatório de algo que aconteceu na minha vida, que seja para honra e glória do Senhor Jesus Cristo.Esta fita que foi gravada logo após eu passar por estas experiências que já daqui começo a relatar. Eu resolvi chamá-la de “AO TOCAR DA ÚLTIMA TROMBETA”, porque é ao tocar a última trombeta que acontecerá isso que vocês estão ouvindo, esse fundo musical é chamado Chamada Final, pois será nesta hora da chamada final onde muitas coisas irão acontecer, você está preparado para a chamada final?
VIAGENS MISSIONÁRIAS , MARAVILHAS DE DEUS
Estava numa das minhas missões, aqui no Brasil, no Amazonas, depois de haver estado em vários países sul-americanos, havia ido para a África, e logo após estava em plena floresta amazônica, ali levando a mensagem de Deus, levando a missão naquelas cidades perdidas daquela floresta, e graças a Deus, o Senhor abençoando muito maravilhosamente, eu sentindo o Senhor operando por meio da minha palavra, da minha pregação, o Senhor salvando as almas, curando os enfermos, operando maravilhas para mim, tudo era uma experiência muito boa na minha vida.Estava ali no meio daquela selva, muitos animais, um povo muito sofrido, um povo que precisava da palavra de Deus, aquela cidade, aqueles povos pioneiros, verdadeiramente eu estava passando por algo muito maravilhoso, uma experiência muito maravilhosa, em Alta Floresta no Mato Grosso do Norte foi um grandesíssimo movimento ali, milhares de pessoas naquele grande culto, naquela noite, ali naquela igreja, muitas maravilhas o Senhor fazendo, ali também em Apiacais o povo se juntava para ouvir a palavra do Senhor, como também em Guarantã, em Peixoto de Azevedo, em Nova Canaã, em Sinope, em Humaitá e, enfim, em todas as cidades, em todos os lugares que andava ali pelo Amazonas, o Senhor ia comigo fazendo grandes sinais e prodígios, grandes mesmo, mas o maior sinal, a mais preciosa coisa que aconteceu, aconteceu na minha vida.

PREPARANDO-SE PARA VIAJAR

Estando eu de volta a Alta Floresta ocorreu isto, no mês de julho de 1985 estava já me preparando para retornar a Argentina aonde é a Sede da Missão Mundial da qual eu sou pastor e missionário e também presidente, a Comunidade Prayer Shalon, e ali estava eu já me preparando para pegar o ônibus, voltar para Cuiabá e de Cuiabá tomar o avião que me levaria até o Rio de Janeiro. Eu iria para Buenos Aires, mas algo aconteceu naquele dia em que eu cheguei naquela cidade. Não sei exatamente que dia era, aquele dia que eu cheguei, posto que eu tinha perdido o relógio e tinha perdido a noção do tempo no meio da floresta.Saindo eu de Paranaita, e, entrando dentro da floresta para pregar o evangelho no meio dos garimpeiros perdi a noção do tempo, não sei portanto, que dia, ou que hora foi, que eu cheguei aquela cidade, mas, algo aconteceu de maravilhoso, digo isso porque, é, não sei quanto tempo durou o meu arrebatamento, algumas pessoas disseram que eu havia desaparecido por três dias, outros diziam que eu havia desaparecido por dois dias, mas eu não sabia quanto tempo eu passei por aquela experiência tão fenomenal, tão fantástica, tão espantosa, como a o que eu vou relatar a partir desse momento para vocês.

A VOZ DO SENHOR E O ARREBATAMENTO

Alta Floresta, 1995, mês de julho, estava eu me preparando para ir embora, quando resolvi sentar um pouco, alguma coisa me chamou para eu sentar-se um pouco, logo após que me sentei comecei a sentir que o Senhor ia falar comigo.Naquela hora em que eu senti que o Senhor ia falar comigo, também senti algo muito estranho em mim, naquele momento uma voz veio a mim falando: - meu servo prepara tudo isso, faça as malas, deixe bem guardado aqui e vá a um lugar para onde eu vou te mandar, ali então, eu como muito obediente da voz do Senhor preparei as malas, preparei todas as coisas de viagem e depois daquilo me retirei até aquela Igreja Evangélica, ali daquela cidade, pedi ao pastor para entrar na Igreja, que eu queria orar um pouco sozinho.Orando ali o anjo do Senhor veio a mim dizendo: - levanta-te daqui, vá até o Caminho da Terceira, entra pelo Caminho da Terceira, até um lugar onde eu mandarei você ficar.Eu ainda na minha dúvida, falando: - eu já estou com a passagem comprada, estou preparado para viajar, não posso abandonar, mas como é a voz do Senhor, eu irei fazer mais uma prova, e se for o Senhor eu farei isto que Ele mandou.Foi então que eu já na saída do portão da Igreja, eu falei: - Senhor se és Tu que me tem mandado fazer esta missão, talvez, não sei se será uma missão, ou esse mandamento, que Tu se manifeste uma vez mais. Naquela hora, naquele lugar ali, o anjo voltou a falar comigo, dizendo: - olha fecha os teus olhos que te mostrarei o lugar exato em que tu vai estar.Fechei os meus olhos e por um instante eu vi, aquela visão maravilhosa, e naquela visão eu vi uma árvore muito grande, muito frondosa, embaixo da árvore muito limpa e um tronco ali preparadinho, o anjo do Senhor falou: - este é o lugar onde tu vai me esperar, obedecendo então a voz do Senhor para ali eu sai assim como o anjo me havia mandado.Chegando eu naquele lugar, era igualzinho aquela visão que eu havia visto, o mais interessante que, a Terceira é uma estrada que circuncida ali aquela cidade de Alta Floresta, por aquela estradinha é muitíssimo difícil passar alguém, cada semana, talvez, cada 15 dias, passa uma pessoa por ali, e eu estava ali, no meio daquela floresta, daquela estradinha, tinha saído, mais ou menos a um quilometro e meio ou dois ver a rodovia que vai de Alta Floresta para Cuiabá e ali conforme o Senhor mandou então eu fui e sentei-me naquele lugar, quando eu sentei naquele lugar senti alguma coisa rara acontecendo comigo, porque ao orar, ao esperar que alguma coisa acontecesse, foi nesta hora, foi neste momento que eu comecei a sentir uma espécie de mal estar, parece que estava meio querendo adormecer, como eu sofro do coração, não tenho saúde muito boa, eu comecei a pensar que seria o meu coração que ali estaria para fazer uma das suas jogadas, ou seja, um enfarte para me levar à morte, desesperei-me!Naquele momento, falei: - meu Deus do Céu!É o meu coração, eu estou a 10 Km da cidade, estou a 800 Km de Cuiabá, onde está a minha família.Comecei a falar: - meu Deus o que vai ser da minha família, porque aqui ninguém vai me encontrar.Naquele momento em que eu falei isso, eu senti uma voz ao meu lado: meu servo, não te preocupes, porque não é o que tu estás pensando, e naquela hora eu vi na que minha frente se encontrava um anjo e esse anjo falou: - mas eu trouxe algo para você, porque quando tu voltares de onde nós vamos, você, o seu coração não vai mesmo agüentar.Naquela hora eu, a mão do anjo vindo para o meu lado e um coração novinho estava na mão dele e ele foi encostando no meu peito, foi ali então, que aquele anjo disse, agora vamos, e naquele instante eu senti um fenômeno maravilhoso, eu senti que o meu corpo foi se desvanecendo e eu senti que o meu espírito saiu, ele foi arremessado ao espaço, a uma altíssima velocidade, eu senti como o meu corpo foi ficando na terra e eu fui voando para AS ALTURAS.

O CÉU, A NOVA JERUSÁLEM

Chegamos em um lugar, e o interessante é que quando eu cheguei naquele lugar, olhei a minha frente, havia um muro imensamente grande que separava aquele lugar, e estava eu em cima de algo parecendo nuvem e mais interessante que eu olhei e vi mais quatro pessoas que estavam ali também, me cercando. Descobri que estava acontecendo com eles a mesma coisa que estava acontecendo comigo, ou seja, fomos chamados para ir até aquele lugar, quando nós ainda estávamos ali conversando, o anjo apareceu num portão que estava sobre aquele muro, aquele portão era muito precioso, cheio de pedras preciosas, mas o mais maravilhoso foi o anjo que apareceu ali e fez sinal para que nós o seguíssemos.Começamos ali a participar de algo tão fantástico, de algo tão maravilhoso. Quando ultrapassamos aqueles portões nossa visão: nós olhamos para baixo, e vimos uma imensa cidade, aquela cidade não tinha fim, porque nós estávamos nas alturas, nos estávamos nas nuvens daquela cidade, olhando para baixo nós não víamos o fim daquela cidade, era imensamente grande tudo aquilo ali, mas nós continuamos descendo e descendo e nossos pés sentaram-se nas ruas daquela cidade.Olhando para um lado e para o outro, nos começamos a regozijarmo-nos: - quão maravilhosa, quão maravilhosa e esplendorosa cidade, quão maravilhosa e esplendorosa visão era de tudo aquilo que víamos naquela cidade, vimos aquilo preparado, tão maravilhoso, aquelas coisas tão bonitas, ali o anjo falou para nós que aquela cidade era a JERUSALÉM CELESTE, eram as moradas que estavam esperando para O DIA DA CHAMADA FINAL, para o dia que Jesus viesse fazer o chamado dos seus servos, para o dia em que a Igreja fosse levar para ir morar na glória, no dia em que o livro for aberto, ali então nosso nome estará escrito e ali nos tomaremos posse de cada uma daquelas casas, uma coisa vou te dizer: -oh!Quão preciosas moradas são aquelas!As ruas são totalmente feitas de ouro, os jardins com aquelas flores são maravilhosas, olha, nem a Holanda consegue fazer tulipas tão bonitas, nenhum lugar da face da terra consegue ter vegetação e flores tão belas como as flores do jardim daquela cidade, as casas eram muito maravilhosas, as casas era algo espantoso, eram todas feitas com um material inteiriço, creio que pedras preciosas das mais belas, uma coisa me chamou atenção naquela cidade, não tem barraco, não tem prédio, não tem loja, naquela cidade não tem casas comuns, naquela cidade só é totalmente construída com mansões, mansões das mais belas, das mais bonitas, esperando por você na chamada final, andando naquela cidade nos deliciamos na beleza de tudo aquilo que nos víamos, um rio cruzava aquela cidade por todo lado, aquelas águas tão límpidas, tão cristalinas que víamos o fundo do rio, todo em pedras preciosas ao redor, nas beiras do rio, era tudo formado com pedras preciosas, a água parecia que tinha vida, porque ao tocar nela nos sentíamos algo tão maravilhoso, fez-nos lembrar aqui na terra quando abrimos a palavra do Senhor, que diz que de ruas de ouro é a cidade do DEUS ALTÍSSIMO e que rios de águas correm pela cidade do DEUS ALTÍSSIMO, eu com meus próprios olhos vi toda esta verdade que a palavra nos fala aqui.
O GRANDE PALÁCIO, O LIVRO DA VIDA, A FESTA NO CÉU
Mas, andando no meio daquela cidade para muitos lugares, nós estávamos no centro daquela cidade, um jardim incrivelmente grande estava ali e bem no meio daquela cidade havia um palácio muitíssimo, muitíssimo, muitíssimo grande, um palácio que eu calculo aproximadamente do tamanho de uma cidade média, era o tamanho do palácio que estava no meio daquela cidade, imaginem se o palácio era daquele tamanho, imagine então, o tamanho da cidade, entramos adentro daquele palácio, a luxuosidade era incrível, as paredes eram todas feitas em ouro e pedras preciosas e ali algo interessante, muito, mas muita quantidade de anjos andavam para o lado, para o outro, anjos com asas, alguns anjos tinham um par de asas, outros tinham dois, três eu vi anjo até com quatro pares de asas e ali eles voavam e ali era uma cantoria maravilhosa, a paz reinava de uma maneira tão esplendorosa, uma música estava naquele ar e ali era coisa incrivelmente maravilhosa.
Amados, vindo a estar naquele lugar, ali tão precioso e maravilhoso a anjo que estava conosco entramos em um daqueles grandes aposentos, daquele palácio, passamos por um pátio, ou melhor, um salão, e naquele salão ficamos sabendo de algo tão maravilhoso, naquele salão havia um livro, muito grande aquele livro, ao lado daquele livro havia um anjo muito importante, aquele anjo, ao lado havia uma orquestra sinfônica, com instrumentos tão interessantes, do outro lado uma orquestra de anjos muito grande e nós estávamos ali quando de repente aquela orquestra começou a tocar, o coral começou a cantar e aquele anjo levantou e abriu aquele livro e de repente bem no alto, bem acima daquele livro, apareceu um nome escrito e o anjo começou a escrever aquele nome naquele livro, o anjo falou: - não é o mesmo nome que chegou aqui, porque todos os que tem nome lá em baixo, no livro da vida estão escritos o nome dele celestial, ali então, quando ele escreveu aquele nome naquele livro, ele fechou o livro e ali então começou uma grande festa no céu, o anjo falou para nós: - vamos ter que parar um pouco porque agora no céu é festa, e ali com os corais cantando, com a orquestra tocando, ali os anjos todos em festa, sabe porque, sabe porque está festa, porque aqui em baixo na terra alguém tinha levantado a sua mão e aceitado a Jesus como único salvador e cada vez que alguém levanta a sua mão e aceita Jesus como salvador, sabe o que acontece, você sai do naufrágio da sua vida, você sai, aleluia, desta vida flagelada e o seu nome vai para o livro da vida, porque você aceitou a Jesus, porque você agora é uma pessoa transformada, já não mais você anda por esse mundo perdido e naufragado, mais agora você é uma nova criatura em Cristo!
O MOTIVO DA VISITA
Estando nós ali ainda, o anjo falou: - vocês foram vindo até aqui em cima para vocês verem alguma coisa que está acontecendo e logo após saberem de alguma coisa que tenho que dizer para vocês, descerão de volta depois para a sua terra, a terra e entrarão nas Igrejas, e em todos os lados farão chegar está mensagem que você vai receber e você vai ver.
UMA CONFUSÃO NA TERRA, VIAGEM AO ABISMO
Foi então que ele falou: - Ah!Há uma confusão terrível lá em baixo, muitas seitas, muitas heresias, negando a existência do inferno, ciência, é, organizações teosóficas. Negando a existência do inferno, portanto, aqui, agora, vocês vão descer, até lá para verem tudo aquilo, logo após vocês subirão aqui. E então, juntamente com uma caravana de anjos, nós fomos descidos para ir até aquele lugar horroroso onde é o abismo do inferno, interessante que nós íamos descendo e ia se escurecendo, escurecendo até o ponto que chegou umas trevas, mas umas trevas horrorosas, aqueles caminhos eram trevas horríveis e naquelas trevas horríveis haviam bichos horrorosos, horripilantes, é, nós encontrávamos.
Interessante o que acontecia conosco, nós, ao descermos ali, me chamou atenção, porque os anjos brilhavam e os meus companheiros brilhavam e o caminho era aberto pelo esplendor da nossa luz, amados, você que é salvo e remido no Sangue do Cordeiro, você que é filho de Sião, você que é, Aleluia, Louvado seja Deus, você que é das mansões celestes, você que já aceitou a Jesus e a sua vida já está salva, você já entregou a sua alma, o seu nome já está escrito no livro da vida, saiba que você brilha, você é a luz das trevas, você é a luz do mundo.Terminamos de descer, ao descer nos encontramos um lugar, e nos paramos a uma certa altura porque aquilo ali, aquela visão era horripilante, era horrorosa, nos olhamos e vimos uma quantidade enorme de pessoas, totalmente desesperadas, todas mutiladas, todas sujas, todas atrofiadas, e o anjo falou para mim: - nós não podemos ir lá, por que quem entra ali não sai mais, e ele falou: - ali é a penitenciaria do condenado, é ali que estão todos aqueles que morrem sem Jesus Cristo, os seus corpos estão enterrados e os espíritos estão aqui, até o dia do Juízo Final.Amados, dali eles não saem, e uma coisa eu vou te falar agora, quem morre com Jesus, sem Jesus já está destruído, e isto ali em baixo é horroroso, porque ele já está consciente que ele já está condenado, e o sofrimento ali é terrível.Nos andamos em vários lugares, nos fomos em um lugar, onde nós, o anjo falou: - este lugar aqui, é o lugar daqueles que morrerão sem Jesus, oh, ou seja, que morreram desviados. Assim nos ficamos andando ali porque o sofrimento daqueles era SETE MIL vezes mais do que o sofrimento daqueles outros que ficaram para trás e ali nos começamos a ver aquelas coisas horrorosas, andando no meio do inferno, ali, no meio daqueles espíritos ali, já condenados e em terrível sofrimento, o anjo ia falando: - Está vendo esse jovem ali, aquele jovem cantava no coral, aquele jovem cantava no conjunto da Igreja, mas se desviou e morreu desviado, e agora ele está aqui, está vendo aquele outro, aquele ali era um pastor, que não soube segurar a doutrina da Igreja, não soube cuidar das ovelhas do Senhor, ao contrário, maltratava as ovelhas por qualquer motivo, fazia com que as ovelhas fossem escravas, ele vivia da Igreja, e não para a Igreja, e conclusão, caiu na tentação do demônio, caiu em pecado, não se arrependeu, morreu, e esta aqui pagando as conseqüências, e ali eu vi muitas pessoas, jovem que saia da Igreja para desviar e casar com uma moça que gosta ou moço que gosta do mundo, pensando que depois voltava, depois não conseguiu voltar, morreu e ali está com a sua alma perdida.Jovem tome cuidado, porque é triste a vida daqueles que morrem sem Jesus.

o senhor das trevas

Andando por ali nós passamos em um lugar pior ainda, em um lugar horripilante.Chegou o lugar que o anjo falou: - agora vamos entrar, nos aposentos de Lúcifer e dos demônios.Nós chegamos a um lugar horripilante, tudo pintado de vermelho e preto, e, era uma caverna horrorosa, bichos horrorosos andavam por ali.Num trono feito com pedras, umas lamas horrorosas caiam por ali, bichos e monstros horrorosos, e ali sentado estava Lúcifer. Queridos irmãos, que visão escabrosa, que visão horripilante, o olho dele são duas pelotas de brasas bem avermelhadas, o nariz bem alongado, as orelhas bem pontiagudas, as mãos, as unhas, umas unhas muito compridas, e bem afiladas na ponta, todas pintadas de vermelho. E ali nós olhamos aquele ser horripilante, aquele ser horroroso, ele estava todo vestido de preto e vermelho, ele abriu os braços e por dentro era vermelho e por fora era tudo preto, a cor de satanás é uma cor horrorosa, é uma cor de um hematoma, quando uma pessoa recebe um hematoma, que fica aquele sangue coalhado, a cor de satanás tem aquela cor, e nós estávamos ali vendo as coisas horrorosas que estavam acontecendo, o interessante é que enquanto nós estávamos ali, nós víamos os demônios chegando, e dizendo: - senhor das trevas, vim de correr a terra, eu sou a pomba gira, e vim de tirar a jovem de dentro da igreja e jogar na prostituição, vim de tirar as mulheres de dentro das casas dos seus maridos e jogá-las na prostituição, vim de jogar homens na prostituição. Ele estava contando ali as grandes vitórias, e eles se alegravam, quando ele falava que conseguiu tirar uma jovem ou jovem de dentro da Igreja e jogar na prostituição, para o homossexualismo. E ali nos vimos àqueles demônios, receber ali de satanás novas ordens e saindo, outro demônio vinha e se ajoelhava e falava: - Senhor das trevas, venho de correr a terra, eu sou o espírito das encruzilhadas e fiz vários carros se arrebentarem, eu consegui trazer para aqui para baixo muita quantidade de pessoas, fiz muitos trabalhos nas esquinas, onde consegui trazer muitas pessoas. E era interessante que ele conversava com satanás dizendo: - Até alguns crentes que andavam meio fracos a até meio desanimados na Igreja eu consegui acidentá-los nas encruzilhadas e trazê-los para cá, ia levantando, e vinha outro, com notícias cada vez mais horripilantes, era o tranca-rua, era o exum-caveira, era o demônio das cachoeiras, e tudo isto falando de todos os desastres que eles faziam aqui em cima. Mas, o mais horripilante foi eu ver demônios, demônios, personificados em pessoas daqui de cima, pessoas muito importantes, pessoas que movem com grandes organizações, ali recebendo ordem do diabo, um que eu vi lá, que estava ali falando: Olha, eu tenho posto tanta discórdia lá em cima que tem sido uma beleza para nós, eu tenho posto discórdia no meio das Igrejas, eu tenho posto confusão no meio do povo, negando, fazendo negar a Jesus, o povo negar o Espírito Santo, o povo negar a Trindade, eu tenho enchido a cabeça do povo, eu tenho conseguido arrastá-los para cá, e outros que fazem grandes e grandes e grandes movimentos aqui em cima, mas é uma macumba disfarçada, é um espiritismo disfarçado, põe em nome de Jesus, mais são espíritas disfarçados. Eu vi ali no abismo do inferno, diante de Satanás ali contando tudo isto, inclusive uma grande igreja que já tem dominado praticamente o mundo, e essa igreja que se diz cristã, mas o seu agir não é totalmente cristão, só que o chefe dela, eu vi ali dizendo: - Olha o trato que nós fizemos tem sido muito bom, eu tenho levado milhões e milhões para dentro dos salões.
DE VOLTA AO PALÁCIO, IDA AO TERCEIRO CÉU
Mas, saímos e fomos para cima, quando nós chegamos em cima, voltando de novo ali, nós entramos outra vez no palácio, e o anjo falou: - Agora vocês vão onde estão os irmãos, onde estão os seus irmãos, que estão dormindo no Senhor. Ali então nos fomos até um lugar, descendo até lá, ele falou: - Estão no terceiro céu. E nós fomos, quando nós chegamos ali, nós vimos coisas maravilhosíssimas, nos vimos um esplendor, é praticamente um lugar terrivelmente maravilhoso, aquelas pradeiras, aquelas vegetações que não são terrenas, aquelas coisas preciosas, e nós vimos ao longe, e nós vimos uma enorme quantidade de pessoas, com aquele semblante tão bonito, aquelas pessoas com aquela vestimenta tão alva, tão branca, tão bonita, tão brilhante, nos olhando tudo aquilo e nós fomos para ir, mas o anjo falou: - Não, aqui também vocês não podem entrar lá, porque assim como lá no abismo do inferno, aquele lugar está reservado para o espírito dos condenados, não se pode entrar lá, assim também, aqui não se pode entrar. Aí então falou que esses aqui são os espíritos daqueles que morreram e os seus corpos estão na terra, mas estes estão salvos, pois os seus nomes estão escritos no livro da vida e estão esperando o grande dia da ressurreição dos justos quando Jesus irá buscar a sua Igreja e eles serão os primeiros em ressuscitar e subir para cá. Naquele momento nós vimos aquele lugar maravilhoso, vimos ali algumas coisas tão belas, que eu falei: - Quando eu voltar, quando eu voltar na terra eu vou falar dessas belezas. Mas o anjo falou: - Isso aqui não pode falar lá na terra, vocês não podem falar isso, porque isso é daqui de cima, coisas daqui de cima. Muitas coisas dali, inclusive muitas coisas que nós vimos, estamos proibidos de falar aqui na terra, porque são coisas de lá.
A GRANDE FARSA
Amados, eu descobri a grande farsa, a grande mentira que tem entre os espíritas, e também entre os católicos, onde fala esse tal de purgatório, porque não existe, o anjo falou: - Isso não existe, só existe o abismo onde está à alma dos perdidos e esse lugar onde estão os espíritos dos salvos, não existe outro lugar, não há, quando morre uma pessoa leva consigo o seu destino, ou paraíso dos salvos, já consciente da sua salvação ou então o abismo, a condenação, a penitenciária dos ímpios e de lá não sai mais. Portanto, amados é mentira dos espíritas que a pessoa volta e é mentira dos católicos que há purgatório, não existe isto.
LANÇADOS AO FUTURO, ARREBATAMENTO DA IGREJA, DESESPERO NA TERRA, FIM DA GRAÇA E BODAS DO CORDEIRO
Amados nós vimos àquelas belezas e “subimos para cima”, quando voltamos de novo (para o palácio), o anjo falou: - Vocês já viram tudo isso e agora vocês vão ver, participar de como será o arrebatamento da Igreja. Ali então o anjo do Senhor fez-nos ir até o futuro e no futuro nós estávamos olhando, olhando e viemos até a terra, e a terra estava toda em confusão, a crise mundial estava pior, as soluções estavam terríveis, a violência cada vez pior, os fenômenos naturais cada vez mais incríveis, e nós voltamos para cima onde estávamos nas nuvens e ali nós ficamos parados nas nuvens quando de repente uma caravana de anjos, desceram e ficaram ali em cima, preparando-se, de repente aquele coral que nos havíamos visto ali, naquele salão do livro da vida e aquela orquestra desceu e ficou aqui em baixo e nós vimos que quatro anjos com quatro trombetas imensamente grandes se posicionaram nos quatro cantos da terra, de repente nós olhamos e vimos um tapete muito maravilhoso descer e depois nós olhamos e vimos que lá do infinito entre estrondos, relâmpagos, começou a descer aquele algo maravilhoso, aquela grande bola de fogo e aquela grande bola de fogo foi passando por nossa frente, quando nós passamos, nós vimos que era o Senhor Jesus que estava bem no meio daquela bola de fogo e Jesus pois se sentou num trono que ali estava e nisso que ele sentou um anjo se levantou e falou: - A partir desse momento está decretado o fim da graça e está decretado também agora o arrebatamento da Igreja e está decretado o início das Bodas do Cordeiro. Naquela hora o anjo falou: - Ao tocar a trombeta os mortos em Jesus ressuscitarão e virão para aqui e ao tocar a última trombeta a Igreja será arrebatada. E quando o anjo tocou a primeira trombeta nós vimos na terra os túmulos sendo arrebentados e de dentro dos túmulos os nossos amados irmãos já com seus espíritos ali, foram subindo até a glória e ali se encontrando com Jesus, em seguida a segunda trombeta tocou, e naquele momento que a segunda trombeta tocou, todos os crentes salvos e remidos no Sangue do Cordeiro que estavam sobra à face da terra sumiram desse mundo, desapareceram daqui, deixando tudo isso, e enquanto muitas pessoas estavam aqui entretidas e de repente abriram os olhos e estavam diante da presença do Senhor e começaram a glorificar a Deus, Oh! Aleluia!, nós estamos na presença do Senhor. Enquanto aqui na terra, enquanto o Senhor estava chamando, enquanto o Senhor estava convocando a sua noiva para as bodas, aqui na terra as coisas estavam incríveis, aqui na terra o desespero estava grande, aqui na terra tudo estava ruim, mas lá em cima terminava a chamada final, e começava a grande Boda do Cordeiro.
UM MINUTO PARA AS DOZE HORAS
Amados irmãos, e ai aconteceu essa visão, e o anjo falou, nós voltamos de novo lá para aquela cidade, lá para o palácio, e ai então: - Olha no relógio e olhando no relógio nós vimos que faltava um minuto. E o anjo, vimos um relógio muito grande, com um número 12, um só ponteiro, e aquele ponteiro faltava um minuto para as doze, e o anjo falou: - Vai, desça e fala pra todo mundo que falta um minuto, somente um minuto, para começar as Bodas do Cordeiro, um minuto, somente um minuto, para que Cristo vá buscar a sua Igreja, vai e diga que Jesus está voltando, muito em breve a igreja estará sendo arrebatada e Jesus estará dando a chamada final!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário